SESSÕES
 ATOS OFICIAIS
 TRANSPARENCIA
 QUADRO DE FUNCIONÁRIOS  CONTATO

Moradores do Pinheirinho aguardam asfalto prometido pelo prefeito
Para os moradores do Bairro Pinheirinho basta abrir a porta de casa para dar de cara com a poeira ou barro. Na manhã desta terça-feira(21), uma equipe da Secretaria de Viação esteve fazendo um “patrolamento”, nas ruas. O presidente do Legislativo Municipal, vereador Altamiro Scheffer(PSB), esteve acompanhando o trabalho, e ouviu reclamações dos moradores quanto à falta de cascalho e também o prometido asfalto que seria feito em todo o bairro.
21 de NOVEMBRO de 2017 às 24:51

Na manhã desta segunda-feira, antes da sessão o presidente Altamiro esteve conversando com o Secretário de Planejamento para saber o porquê até o momento os trabalhos para a pavimentação não começou. “Estivemos juntos com os vereadores Antônio Cruz, Robinho e Laranja, conversando com o secretário para saber sobre alguns assuntos e também cobramos dele sobre o asfalto do Pinheirinho. Ele nos falou que o governo do Estado exigiu uma análise de solo, e que essa análise foi feita por uma empresa do Rio Grande Sul e até o momento não tiveram resposta. Então não sabemos quando a obra vai começar, fizemos a nossa parte que é aprovar o projeto, a execução tem que ser feita pela administração de Nova Laranjeiras, só nos resta cobrar o prefeito que de uma resposta à população daquele importante bairro de nossa cidade”, concluiu o presidente do Legislativo Altamiro Scheffer.

No mês de abril foi aprovado pelos vereadores o projeto que previa a construção do asfalto no bairro no valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais). As ruas que seriam pavimentadas são: Rondônia( 190 metros); Rua Ceará (365 metros); Rua Mato Grosso(106 metros); Rua Pernanbuco (365 metros), e Rua São João Batista(185 metros). Também seria construída duas pontes sobre o Arroio da Vila, nas ruas Mato Grosso e Rua Rondônia.

23 Visitas

Câmara Municipal de Nova Laranjeiras Rua Rio Grande do Sul, nº 2122 - Centro Nova Laranjeiras- PR
Cep 85.350-000 - Fone: (42) 3637-1202