NOTÍCIAS
 TRANSPARENCIA
 QUADRO DE FUNCIONÁRIOS  CONTATO

NOTÍCIAS

Moradores da região do Paiquere pedem socorro para que a estrada e o bueiro sobre o Arroio dos Ferro sejam recuperados
Na tarde desta segunda-feira(27), a pedido dos moradores da região da Comunidade do Paiquere, o vereador Robison Camargo da Silva(PT), esteve visitando a estrada e um bueiro sobre o Arroio do Ferro, que se encontra em péssimas condições.
28 de NOVEMBRO de 2017 às 10:41

Segundo o vereador, a situação do bueiro é mais drástica e precisa ser refeito com urgência. “Estaremos solicitando junto a mesa diretiva da Câmara, para que repasse ao executivo a solicitação de recuperação da estrada, e principalmente do bueiro onde pode acontecer um acidente por haver uma enorme “cratera” ao lado mesmo. Sabemos que os trabalhos da equipe de Viação irá parar agora no final de ano em virtude das férias coletivas, mas, pedimos que o secretário olhe com carinho esse nosso pedido e vá atender aquela comunidade importante do nosso município”, disse o vereador Robinho.

136 Visitas

Câmara Municipal de Nova Laranjeiras Rua Rio Grande do Sul, nº 2122 - Centro Nova Laranjeiras- PR
Cep 85.350-000 - Fone: (42) 3637-1202