Na Sessão dessa segunda-feira 1º de julho os vereadores discutiram sobre as condições de trafegabilidade das estradas do interior do município. O presidente da casa vereador José Luiz Wittmann (PTB), disse que é perfeitamente compreensivo que eles cobrem isso, mas afirmou que a culpa não é do poder executivo nem do legislativo e, sim do excesso de chuvas em nossa região. Wittmann  pede compreensão a população, assim que o tempo firme as máquinas vão fazer todo os serviço necessário para dar condições de trafegabilidade nas estradas do município e, principalmente que volte o transporte escolar.

01/07/2013