CPI dos Combustíveis e contas do ex-prefeito municipal foram os principais assuntos da sessão dessa segunda-feira 10 de fevereiro

Nesta segunda-feira, foi realizada a segunda sessão ordinária do ano, da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras.Foi votada e baixada comissão o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI), para apuração de irregularidades na distribuição de combustíveis para associações rurais do município de Nova Laranjeiras. Altamiro Scheffer, presidente da casa disse que os vereadores da situação votaram pela aprovação da CPI, já os da situação votaram contra, querendo o arquivamento.

Também foi votado e baixado comissão, as contas do poder executivo municipal de Nova Laranjeiras, referente ao exercício financeiro de 2011. As contas do ex-prefeito Eugênio, vieram do Tribunal de Constas, aprovadas com ressalva, “por isso vamos dar 45 dias ao ex-gestor, para que ele se defenda e não venha dizer que somos inexperientes e fizemos coisas erradas. Então vamos dar o direito dele se defender e que venha até a câmara, para que possa fazer a sua defesa”. Finalizou o presidente Altamiro Scheffer”.

Antes de a sessão começar, Pastor Rubens Souza da Igreja Batista entregou um  livro de devocionais Andar Diário e, em seguida fez uma oração com os vereadores a população que estava presente.

10/02/2014