VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DO CAMPO DE GUARAÍ

Na manhã de hoje, estiveram visitando a Câmara Municipal de Vereadores, alunos do Projeto Educacional da Professora Pâmela Grossel da Escola Estadual de Campo de Guaraí. Participaram da visitas as Professoras Neli e Ivone, com o objetivo educativo de conhecer a Câmara Municipal de Nova Laranjeiras e compreender como funciona o trabalho dos Vereadores.

Foram recepcionados pela Presidente da Câmara Erna Muller Gomes e pelo Vereador Elvio Schafranski, e pelos funcionários João Nogueira - Diretor da Câmara, Leomar Caimi - Contador, Maicon Provin - Técnico Legislativo e Solange de Fátima Almeida - Auxiliar de Serviços Gerais. Na oportunidade os alunos fizeram várias perguntas aos vereadores e aos funcionários onde tiraram suas dúvidas sobre como funciona o trabalho Legislativo Municipal.

A presidente Erna agradece a visita dos alunos juntamente aos professores onde os tiveram a oportunidade de conhecer e ampliar seus conhecimentos referente aos trabalhos na Câmara Municipal de Nova Laranjeiras”.

Para o vereador Elvio “os Professores e Alunos do Projeto da Escola de Campo do Guaraí, estão de parabéns pela atitude de trazer os alunos aqui no Legislativo e discutir sobre assuntos como corrupção, trabalho legislativo e dinheiro público”.

01/10/2015