Vereadores visitam escolas do município

Léo Souza e Arcindo Valcarenghi, visitaram na tarde de ontem(06), as Escolas Municipais do Campo Érico Veríssimo do Distrito de Guarai e Pedro Viriato Parigot de Souza do Distrito de Rio da Prata.

Na oportunidade conversaram com os diretores e também com a Secretária de Educação Jucimari Pergher Dambroski, sobre o que pode ser melhorado naquelas instituições.
No Guarai, foi constatado que o Parquinho precisa de reforma, e na Escola de Rio da Prata a necessidade da construção de um local apropriado para armazenamento de lixo.
Os vereadores já solicitaram junto ao presidente do Legislativo, vereador Altamiro Scheffer, que seja encaminhado uma solicitação junto ao executivo, para que a administração tome providências desses fatos. Também será enviado ao prefeito municipal, que seja feita a ampliação da rede de internet cabeada e sem fio em todas as Escolas Municipais, assim como a devida assistência técnica. “É uma visita de conhecimento mesmo, com o objetivo de observar a situação das escolas pra que a gente possa cobrar do prefeito, com conhecimento de causa”, disse Léo Souza.

07/06/2017