Vereador Robinho faz visita a creche de Rio Guarani.

O Vereador Robison Camargo da Silva, a pedido de pais de alunos, visitou na manhã desta quarta-feira(07), a Creche Vereador Léo Galvão no Distrito de Rio Guarani. A Creche atende 48 crianças, de 0 a 5 anos.

Em conversa com a Diretora Claudete Barbosa, a mesma salientou que precisa ser colocado vidros no refeitório da Creche. Segundo ela, durante as refeições o vento acaba dificultando as alimentações dos alunos, e isso também pode ocasionar doenças respiratórias, já que estamos no período de inverno.
O vereador já protocolou junto ao legislativo o pedido para que o mesmo seja encaminhado ao executivo a colocação dos mesmos. “O objetivo da visita é verificar a situação física da escola e ouvir as solicitações de professores, funcionários e pais de alunos para buscar as melhorias necessárias”, disse Robinho.

07/06/2017