Solicitações protocoladas pelos vereadores na sessão de 12 de junho

SOLICITAÇÃO Nº. 65/2017

Solicita a construção de um ponto de ônibus nas proximidades da residência do Sr. Fernando Rocha localizada na Linha Beira Rio no Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicita a construção de um ponto de ônibus nas proximidades da residência do Sr. Fernando Rocha localizada na Linha Beira Rio no Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois no local há 6 (seis) alunos que aguardam o transporte escolar ao ar livre, expostos a chuva e ao sol. A construção de um ponto de ônibus garantirá maior comodidade e segurança às crianças.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 05 de junho de 2017.

SOLICITAÇÃO Nº. 66/2017

Solicita o alargamento de um bueiro localizado na Linha Beira Rio no Distrito do Rio Guarani, nas proximidades  da residência do Sr. Simão Martins.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicita o alargamento de um bueiro localizado na Linha Beira Rio no Distrito do Rio Guarani, nas proximidades  da residência do Sr. Simão Martins.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois  este bueiro é estreito e fica em uma curva, assim causando risco a população que trafega pelo local.

SOLICITAÇÃO Nº. 67/2017

Solicita a construção de uma ponte de alvenaria na estrada geral da Comunidade do Alto Paiquerê.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte de alvenaria na estrada geral da Comunidade do Alto Paiquerê.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois  no local há uma ponte de madeira a qual encontra-se em péssimas condições. A construção de uma ponte de alvenaria garantirá maior segurança e comodidade a população que transita pelo local.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 06 de junho de 2017.

SOLICITAÇÃO Nº. 68/2017

Solicita a colocação de material fresado em frente à Escola Municipal do Campo Francisco Manoel da Silva e no pátio da mesma.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a colocação de material fresado em frente a Escola Municipal do Campo Francisco Manoel da Silva e no pátio da mesma.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois no  local há muito barro. A colocação de material fresado, facilitará a chegada das crianças a escola e garantirá maior comodidade e segurança as mesmas.

SOLICITAÇÃO Nº. 69/2017

Solicita a colocação de material fresado na sede do Distrito Rio da Prata.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a colocação de material fresado na sede do Distrito Rio da Prata.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois no  local há muito barro. A colocação de material fresado, facilitará a trafegabilidade no local.