Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira 10 de julho de 2017

SOLICITAÇÃO Nº. 89/2017

Solicita que sejam tomadas as devidas providências, em relação ao fato de que os moradores da Rua Guerino Careli estão construindo garagens em suas residências invadindo parte desta rua, assim dificultando o trânsito no local.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que sejam tomadas as devidas providências, em relação ao fato de que os moradores da Rua Guerino Careli estão construindo garagens em suas residências invadindo parte desta rua, assim dificultando o trânsito no local.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois tal atitude dos morados está dificultando o trânsito no local, assim causando transtorno a população.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 03 de julho de 2017.

LEONEL DE SOUZA ERNA MULLER GOMES Vereador Vereadora

ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS
Vereador Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 90/2017

Solicita que sejam adquiridos ônibus para o transporte universitário.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que que sejam adquiridos ônibus para o transporte universitário.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois os ônibus utilizados hoje para o transporte universitário encontram-se com muito tempo de uso, não sendo mais viável seu concerto. A substituição desses ônibus, garantirá maior segurança e comodidade aos estudantes.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

LEONEL DE SOUZA ERNA MULLER GOMES Vereador Vereadora

ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS
Vereador Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 91/2017

Solicita a colocação de material fresado na sede do Distrito de Rio da Prata com URGÊNCIA.

O Vereador subscritor da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a colocação de material fresado na sede do Distrito de Rio da Prata com URGÊNCIA.

JUSTIFICATIVA

Justifico o pedido, pois está é uma reivindicação da população, visto que no local há muita poeira em período secos, e em períodos chuvosos está se transforma em barro, causando transtorno aos residentes do Distrito e a toda população que trafega pelo local.
Salientando que na sede do Distrito, localizam-se o colégio, o ginásio de esportes e também o posto de saúde, assim há grande circulação de pessoas no local.
Pelo atendimento do pedido desde já agradeço.

10/07/2017