vereadores Léo, Arcindo e Avelino acompanham trabalho da Secretaria de Viação

Na tarde desta quinta-feira(19), os vereadores Léo Souza, Arcindo Valcarenghi e Avelino Laurença dos Santos, estiveram acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas da Comunidade de Poço Grande e também vistoriando a ponte que dá acesso aquela comunidade, que em breve será construída uma nova estrutura em alvenaria. Aproveitando o dia os vereadores estiveram no Paiquere acompanhando a colocação de grama no pátio da Escola Municipal do Campo Dom Manoel Koenner e também na oportunidade visitaram as Unidades de Saúde de Rio da Prata. Segundo o vereador Léo, o objetivo das visitas é acompanhar os trabalhos em diversos setores do município, e assim poder auxiliar o Poder Executivo, para que os munícipes sejam melhores atendidos.

20/07/2017