Solicitações protocoladas pelos vereadores na sessão de 24 de julho 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 96/2017

Solicita a reabertura e recuperação da estrada onde residem os Senhores Antonio Mota, Mário Lerner, Flávio,  Amadeus, Nelson Zanella, João Barcelos e João Baranoski, na Linha Gaúcha.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a reabertura e recuperação da estrada onde residem os Senhores Antonio Mota, Mário Lerner, Flávio, Senhor Amadeus, Nelson Zanella, João Barcelos e João Baranoski, na Linha Gaúcha.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois esta é um reinvindicação dos moradores, e a reabertura e recuperação desta estrada facilitará o tráfego pois, assim é possível ligar a Linha Gaúcha a BR 277.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 17 de julho de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER                   ANTONIO ALVES DA CRUZ                ANTONIO MEURER

Vereador                                      Vereador                                                  Vereador

CLECIANDRO VERONEZE                               ROBISON CAMARGO DA SILVA

Vereador                                                          Vereador

Exmo. Sr.

ALTAMIRO SCHEFFER

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 97/2017

Solicita a construção de uma ponte na estrada que liga as comunidades Rio Bananas e Cocho Grande, nas proximidades das residências dos Senhores Alexandre Tonkiel e Jurandir Alves.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte na estrada que liga as comunidades Rio Bananas e Cocho Grande, nas proximidades das residências dos Senhores Alexandre Tonkiel e Jurandir Alves.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois hoje na referida estrada a passagem de uma comunidade para outra ocorre por dentro do rio. Assim, em períodos chuvosos é impossível fazer a travessia.

A construção e uma ponte facilitará o tráfego no local, bem como, garantirá maior segurança e comodidade a população.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 17  de julho de 2017.

ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI                           AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

Vereador                                                                             Vereador

24/07/2017