Vereador Léo acompanha trabalho de recuperação das estradas no interior do município

Acompanhado do vice-prefeito Argemiro Lerençatto, o vereador Léo Souza esteve nesta quinta-feira(27), acompanhando o trabalho de concretagem da ponte que dá acesso à Comunidade de Poço Grande. “está ponte é de muita importância para a comunidade e que agora em poucos dias já estará liberado para passagem de veículos. já é a segunda ponte construída pelo prefeito Lineu Gomes neste ano e mais de 30 nas gestões anteriores”, disse o vereador.

Ainda na tarde desta quinta, o vereador esteve vistoriando o trabalho de recuperação das estradas também da comunidade de Poço Grande. “A equipe de viação está fazendo um ótimo trabalho para atender o mais breve possível todas as localidades do interior do município” falou o vereador.

“Nestes dias acompanhei várias obras em andamento, trabalhos de recuperação das estradas e outros trabalhos desenvolvidos em vários setores do município. Assim podendo levar ao conhecimento do Poder Executivo as necessidades dos nossos munícipes”, concluiu o vereador.

28/07/2017