Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária de 31 de julho 2017

SOLICITAÇÃO Nº. 98/2017

Solicita a recuperação da estrada que faz divisa entre os municípios de Nova Laranjeiras e Guaraniaçu. Esta estrada tem início na BR 277 em frente a comunidade Bela Vista passando pelas residências da Senhora Rosa, e dos Senhores Valdivino de Souza, Osvaldo, “Ceará”, Alcide, Anordo, Ari, e Vardo Custódio.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da estrada que faz divisa entre os municípios de Nova Laranjeiras e Guaraniaçu. Esta estrada tem início na BR 277 em frente a comunidade Bela Vista passando pelas residências da Senhora Rosa, e dos Senhores Valdivino de Souza, Osvaldo, “Ceará”, Alcide, Anordo, Ari, e Vardo Custódio.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois está é uma reivindicação da população, visto que esta estrada encontra-se intransitável.
Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 24 de julho de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER ANTONIO ALVES DA CRUZ ANTONIO MEURER
Vereador Vereador Vereador

CLECIANDRO VERONEZE ROBISON CAMARGO DA SILVA

SOLICITAÇÃO Nº. 99/2017

Solicita que seja feito reparo na iluminação pública no Distrito do Rio Guarani na Rua Cocho Grande.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja feito reparo na iluminação pública no Distrito do Rio Guarani na Rua Cocho Grande.
JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois este é um pedido da população visto que a iluminação nesta Rua encontra-se com problemas.

ERNA MULLER GOMES LEONEL DE SOUZA Vereadora Vereador

ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

SOLICITAÇÃO Nº. 100/2017

Solicita que seja concluída a instalação da iluminação pública na Rua XV de Novembro, em frente a quadra 9 (nove) no Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja concluída a instalação da iluminação pública na Rua XV de Novembro, em frente a quadra 9 (nove) no Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois no local já existem os postes, faltando apenas os suportes e as lâmpadas. Salientando, que a conclusão da instalação da iluminação pública garantirá maior segurança e comodidade a população.

ERNA MULLER GOMES LEONEL DE SOUZA Vereadora Vereador

ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

SOLICITAÇÃO Nº. 101/2017

Solicita que seja verificada a situação da caixa d’água na comunidade da Erveira.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja verificada a situação da caixa d’água na comunidade da Erveira.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois a caixa d’agua da comunidade encontra-se em péssimas condições e não está fornecendo água a população. Assim, esta precisa coletar água no rio para atender as suas necessidades.
Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 25 de julho de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER ANTONIO ALVES DA CRUZ ANTONIO MEURER
Vereador Vereador Vereador