Vereador Robinho faz visitas as Escolas Municipais de Rio Guaranie Rio Bananas

Na manhã desta sexta-feira(04), o vereador Robison Camargo da Silva, esteve visitando a Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva de Rio Guarani. Na oportunidade juntamente com o vereador Antônio Meurer acompanharam os trabalho da nutricionista do município Juceli Carmem Brugnerotto Balbinoti, que no momento estava orientando sobre a alimentação saudável. Os vereadores visitaram todos os departamentos da escola, sempre acompanhado da diretora Nildredes. O vereador Robinho, irá encaminhar solicitação a Administração Municipal, pedindo a instalação de um Parquinho Infantil para aquela escola. Segundo o vereador, há muitas as crianças na escola, e elas merecem isso. “A instalação de um parquinho seria o ideal porque não há muito lugar para os alunos brincarem na hora do recreio”, disse Robinho.

Aproveitando o seu deslocamento para aquela região do município, o vereador também fez visita a Escola Municipal Arnoldo Gomes de Sales de Rio Bananas. Ele foi recebido pela Coordenador Sandra Hlatki Dos Santos de Souza, que acompanhou o vereador. "As instalações estão muito boas, os alunos merecem uma escola de qualidade, por isso estamos fazendo essas visitas", disse o vereador.

04/08/2017