Vereador Robinho percorre o interior do município para verificar a situação das estradas

A situação das estadas é um dos assuntos mais frequentes nas sessões da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras. São inúmeros Pedidos de Providência protocolados pelos parlamentares, solicitando melhorias nas estradas do interior.

Na tarde desta segunda-feira(07), o vereador Robison Camargo da Silva(Robinho), esteve percorrendo o interior do município para averiguar as suas solicitações de recuperação das estradas em algumas comunidades.

O primeiro local foi a estrada da Linha dos Italianos, que ele esteve visitando no dia 10 de julho, quando verificou que a mesma precisava urgentemente de reparos.  Fez logo a solicitação ao executivo, que alguns dias depois acabou fazendo a recuperação da mesma.

Depois o vereador partiu em direção a localidade do Poço Grande. Essa estrada também precisava de recuperação, conversando com moradores da região, foi cobrado para que pedisse ao prefeito que arrumasse aquela estrada. Prontamente o vereador fez a solicitação na Câmara para que enviasse ao executivo o pedido de recuperação daquela estrada que estava em péssimas condições. E, na tarde de ontem pode ver que a estrada foi  recuperada, dando uma melhor condição de trafegabilidade. “É nosso dever mostrar as estradas que precisam de recuperação, e cobrar o executivo para que faça, e hoje estamos aqui para ver se o trabalho foi feito. Fico feliz por poder ver que agora os moradores dessa região foram atendidos, depois da nossa cobrança”, disse o vereador.

08/08/2017