Vereador Robinho denuncia o abandono do Ginásio de Esportes de Rio Guarani

Trata-se de um Ginásio de pequeno porte, mas de enorme importância para o esporte daquele distrito e também para sediar eventos culturais, educativos e de lazer.
Na última segunda-feira(07), o vereador Robison Camargo da Silva, esteve lá e ficou impressionado com o abandono daquela praça esportiva. Está abandonado, pelo que podemos constatar pelo lado de fora, já que o ginásio estava fechado. “É uma vergonha. Trata-se de um patrimônio do esporte da comunidade, construído com dinheiro público, e sem administração. É dever nosso, cobrar uma ação do prefeito, para que determine os reparos necessários do Ginásio, a fim de que possa voltar a ser um local digno para as atividades esportivas daquele importante distrito de Nova Laranjeiras”, disse Robinho.
Na sessão da próxima segunda-feira(14), o vereador irá levar até o conhecimento dos demais vereadores a situação do Ginásio.

10/08/2017