Vereador Robinho cobra por melhorias nas quadras esportes do Loteamento Bueno

A Biblioteca Cidadã tem por objetivo oferecer aos alunos e também a qualquer cidadão, livros para pesquisa e também a possibilidade de inclusão digital, por meio do telecentro, único do município.
Na visita a quadra de esportes, o vereador verificou que a mesma precisa de recuperação, e estará cobrando da prefeitura à realização dos serviços de reforma das quadras de esportes, tanto de areia como de futsal.
A cobrança será lida na sessão ordinária do legislativo municipal da próxima segunda-feira (21), através de solicitação.
De acordo com o parlamentar, o poder público tem que incentivar as atividades desportivas -promovendo eventos e também fazendo manutenção das quadras e demais locais, usados pela comunidade.
“Estamos apresentando esta solicitação atendendo reivindicação apresentada por moradores da região”, fala o vereador.

15/08/2017