Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22 de agosto 2017

SOLICITAÇÃO Nº. 115/2017

Solicita que seja fechado o pátio do PETI do Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja fechado o pátio do PETI do Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois o fechamento do pátio garantirá maior segurança aos alunos, bem como a proteção do órgão público.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 14 de agosto de 2017.

LEONEL DE SOUZA                                                    ERNA MULLER GOMES

Vereador                                                                           Vereadora

ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI                           AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

Vereador                                                                             Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 116/2017

Solicita a colocação de um super poste nas proximidades do lago municipal e da academia ao ar livre na sede do município.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a colocação de um super poste nas proximidades do lago municipal e da academia ao ar livre na sede do município.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois o local é mal iluminado, assim a colocação de um super poste garantirá maior segurança a população que faz uso do local no período noturno.

SOLICITAÇÃO Nº. 117/2017

Solicita a construção de um muro de contenção e galarias para escoamento da água ao lado do ginásio de esportes do Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de um muro de contenção e galarias para escoamento da água ao lado do ginásio de esportes do Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois o ginásio localiza-se em um local elevado, assim em dias chuvosos a enxurrada acumulada no local desce até o calçamento, causando acumulo de água e barro sobre o mesmo.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Vereador                                                                           Vereadora

SOLICITAÇÃO Nº. 118/2017

Solicita a recuperação da quadra de areia e da quadra de cimento do Loteamento Bueno, e também que assim que possível, seja construída cobertura sobre as mesmas.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da quadra de areia e da quadra de cimento do Loteamento Bueno, e também que assim que possível, seja construída cobertura sobre as mesmas.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois as quadras estão danificadas assim dificultando a prática de esportes. A recuperação destas favorecerá toda a população que pratica esportes e atividades físicas no local.

A construção de cobertura sobre as mesmas, proporcionará mais comodidade para a prática de esportes tanto em dias ensolarados como em dias chuvosos.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 15 de agosto de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER                   ANTONIO ALVES DA CRUZ                ANTONIO MEURER

Vereador                                      Vereador                                                  Vereador

CLECIANDRO VERONEZE                               ROBISON CAMARGO DA SILVA

Vereador                                                          Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 119/2017

Solicita que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso ao terreno do Senhor Elizeu Chusca no Distrito do Rio Bananas.

A Vereadora subscritora da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso ao terreno do Senhor Elizeu Chusca no Distrito do Rio Bananas.

JUSTIFICATIVA

Justifica o pedido, pois a mesma encontra-se em más condições de trafegabilidade, dificultando o acesso do proprietário até o referido local, por isso solicito com máxima urgência a recuperação da mesma.

Pelo atendimento do pedido desde já agradeço.

ERNA MULLER GOMES

21/08/2017