Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 28 de agosto 2017

LEONEL DE SOUZA                                                    ERNA MULLER GOMES

Vereador                                                                           Vereadora

ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI                           AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

Vereador                                                                             Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 123/2017

Solicita que seja colocado pedra brita ou material fresado no pátio da Escola Rural Municipal José Mauro  de Vasconcelos na comunidade do Buriti.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja colocado pedra brita ou material fresado no pátio da Escola Rural Municipal José Mauro  de Vasconcelos na comunidade do Buriti.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois a colocação de pedra brita ou material fresado no pátio da escola, facilitará a circulação de professores, alunos e de todos que utilizam o espaço em dias de chuva, tendo assim mais comodidade e segurança.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 21 de agosto de 2017.

SOLICITAÇÃO Nº. 124/2017

Solicita que seja colocado material fresado ou pedra brita nos arredores da Unidade de Saúde do Distrito do Guaraí.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja colocado material fresado ou pedra brita nos arredores da Unidade de Saúde do Distrito do Guaraí.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois a colocação de material fresado ou pedra brita evitará a formação de lama em dias chuvosos, facilitando assim a  circulação da população que procura atendimento no local.

SOLICITAÇÃO Nº. 125/2017

Solicita a reforma da quadra de esportes da Escola Rural Municipal José Mauro de Vasconcelos na comunidade do Buriti.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a reforma da quadra de esportes da Escola Rural Municipal José Mauro de Vasconcelos na comunidade do Buriti.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois há muito tempo a quadra não passa por reparos. A reforma desta possibilitará que os alunos a utilizem com mais segurança para a prática de exercícios e esportes.

SOLICITAÇÃO Nº. 126/2017

Solicita a recuperação das estradas, pontes e bueiros na localidade Campo do Dia na área indígena.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação das estradas, pontes e bueiros na localidade Campo do Dia na área indígena.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois há várias estradas, pontes e bueiros danificados, assim dificultado a trafegabilidade no local, lembrando que o transporte escolar também trafega pela localidade.

SOLICITAÇÃO Nº. 127/2017

Solicita a construção de cobertura na quadra de esportes no Distrito do Rio Bananas.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de cobertura na quadra de esportes no Distrito do Rio Bananas.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois há pouco tempo à quadra foi reformada, porém ainda não tem cobertura. A construção de cobertura, favorecerá a população que utiliza o local para a prática de atividades físicas e esportes.

ERNA MULLER GOMES                                              LEONEL DE SOUZA

Vereadora                                                                           Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 128/2017

Solicita que seja feita a medição de todas as linhas de transporte escolar do município.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a medição de todas as linhas de transporte escolar do município.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois durante a administração interina, foi realizada licitação das linhas de  transporte escolar sem ter sido feito a medição das mesmas. Sendo que a cada ano há mudanças no trajeto e quilometragem destas.

ERNA MULLER GOMES                                              LEONEL DE SOUZA