Vereador Robinho denuncia falta de médico no Guarai e Rio da Prata

A falta de médicos realmente tem prejudicado o atendimento. O médico que atende estas unidades, ou melhor, que no momento não está atendo, assinou contrato essa semana com a prefeitura para fazer plantão no Pronto Atendimento Severino da Rosa, e seus vencimentos ficaram em 23 mil e 400 reais.

"Minha intenção é que a população seja respeitada pelo poder público. As pessoas chegam cedo, mas não há médico. É uma vergonha, esse mesmo médico fez campanha para o atual prefeito e agora, a administração deixa a população na mão, precisamos saber o porquê da falta de atendimento, não podemos aceitar”, disse o vereador.

O vereador disse que vai investigar se o médico irá receber o valor total do seu contrato. “Ele não pode receber se não está trabalhando, espero que o prefeito se pronuncie a respeito dessa situação”, concluiu Robinho.

30/08/2017