Postos de Saúde dos Distritos de Guaraí e Rio da Prata continuam sem atendimento médico

Na tarde desta segunda-feira(11), o presidente do Legislativo Municipal, vereador Altamiro Scheffer esteve visitando os postos de saúde e o problema continua, no posto apenas enfermeiras e atendimento odontológico. Para o vereador, é uma situação lamentável, quase um mês sem médicos para atender toda aquela região. “Lamentamos que o prefeito não tomou providência em relação à falta de atendimento médico nos postos de saúde do Guaraí e Rio da Prata, iremos cobrar novamente à administração municipal, e que esta situação seja resolvida. A população não pode pagar por incompetência na gestão da saúde de Nova Laranjeiras, isso precisa ser resolvido o mais rápido possível”, disse Altamiro.
Altamiro parabenizou os profissionais que lá estão, fazendo o possível para atender os munícipes. “Parabenizo as enfermeiras e também o dentista que lá estão, fazendo o seu trabalho, cumprindo com suas obrigações, o que não podemos admitir é a falta de médicos nos postos d saúde”, finalizou o presidente.

12/09/2017