Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão desta segunda-feira, 16 de outubro

SOLICITAÇÃO Nº. 139/2017

Solicita a recuperação da Rua Cocho Grande no Distrito do Rio Guarani; a Rua inicia na farmácia e vai até a residência do Senhor Acir Cardoso.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da Rua Cocho Grande no Distrito do Rio Guarani; a Rua inicia na farmácia e vai até a residência do Senhor Acir Cardoso.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois a rua encontra-se em péssimas condições dificultando o acesso, lembrando que aproximadamente 25 (vinte e cinco) famílias residem na mesma e trafegam pelo local diariamente.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 10 de outubro de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER ANTONIO ALVES DA CRUZ ANTONIO MEURER
Vereador Vereador Vereador

CLECIANDRO VERONEZE ROBISON CAMARGO DA SILVA
Vereador Vereador

Exmo. Sr.
ALTAMIRO SCHEFFER
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 140/2017

Solicita a recuperação da estrada que dá acesso às propriedades dos Senhores Roberto Périco, Orlando Cardoso e Ademir, na comunidade Serra da União.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da estrada que dá acesso as propriedades dos Senhores Roberto Périco, Orlando Cardoso e Ademir, na comunidade Serra da União.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois a estrada encontra-se em péssimas condições, dificultando assim a trafegabilidade.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

ALTAMIRO SCHEFFER ANTONIO ALVES DA CRUZ ANTONIO MEURER
Vereador Vereador Vereador