Abandonado, Viveiro Municipal é tomado pelo mato

Referência no cultivo de mudas nativas que eram usadas para proteção de fontes no interior do município. O Viveiro Municipal, fica localizado as margens da BR 277, e foi praticamente abandonado. A denúncia foi feita nesta semana pelo vereador Robison Camargo da Silva(PT), que esteve na última segunda-feira(16), visitando o local.

Segundo ele, a estufa e viveiro não são usados há mais de quatro anos para fins ecológicos e se transformaram em depósito improvisado. “O prefeito precisa tomar uma atitude em relação a essa situação, o viveiro precisa ser revitalizado, além de recepcionar mudas, o espaço tem como objetivo realizar a multiplicação das mesmas e de mudas ornamentais”, disse o vereador o Robinho.

19/10/2017