Moradores da região do Paiquere pedem socorro para que a estrada e o bueiro sobre o Arroio dos Ferro sejam recuperados

Segundo o vereador, a situação do bueiro é mais drástica e precisa ser refeito com urgência. “Estaremos solicitando junto a mesa diretiva da Câmara, para que repasse ao executivo a solicitação de recuperação da estrada, e principalmente do bueiro onde pode acontecer um acidente por haver uma enorme “cratera” ao lado mesmo. Sabemos que os trabalhos da equipe de Viação irá parar agora no final de ano em virtude das férias coletivas, mas, pedimos que o secretário olhe com carinho esse nosso pedido e vá atender aquela comunidade importante do nosso município”, disse o vereador Robinho.

28/11/2017