Presidente da Câmara incentiva empregos aos indígenas de Nova Laranjeiras

A Globoaves de Cascavel, contratou 8 indígenas da Reserva Rio das Cobras para trabalhar na empresa . Valdir Almeida responsável pelo RH da empresa disse que os indígenas ficaram em hotel durante a semana, com todas as despesas pagas pela empresa e, o salário inicial será R$ 850,00 por mês, alem de prêmio assiduidade e mais cesta básica. Também foi contratado mais um funcionário não indígena. A reunião para a contratação aconteceu na Câmara de Vereadores, alem do responsável pelo RH da empresa Valdir Almeida, os caciques da Sede Sebastião e do Lebre Ananias e, os vereadores José Luiz Wittman e Altamiro Scheffer. Para o presidente da Câmara Jose Luiz Wittman, isso é importante, mesmo que o trabalho não seja no município, já que durante a semana os trabalhadores ficam em Cascavel e no final de semana voltam para ficar com seus familiares.

22/05/2013