Vereadores se reúnem em plenário para formalização de Pareceres sobre Projetos encaminhados pelo Poder Executivo.

Reuniram-se hoje (15/09) as 13:30 (treze horas e trinta minutos) os vereadores integrantes da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, senhores João Maria Machado (Presidente), Adão Krekanh Paulista (Secretário) e Gabriel Petró Martello (Relator), para discussão e elaboração de Parecer sobre dois projetos encaminhados pelo Poder Executivo Municipal.

O segundo Projeto de Lei, sob nº. 27/2022, possui a súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a subsidiar com materiais de construção civil para utlização em barracão de associação semm fins lucrativos  e de utilidade pública e dá outros provimentos. Ao final, exaram parecer para que o projeto tenha sua regluar tramitação nesta Casa de Leis.

Ver Anexo

15/09/2022