PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

(ART. 83 R.I.)

Ata nº. 42/2022.

Solicitação nº. 90/2022, súmula: Solicita que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Oscar Maróstica, na comunidade Cocho Grande. (Autoria: Arcindo Ferreira Valcarenghi);

Solicitação nº. 91/2022, súmula: Solicita que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Dimas e a serraria do Distrito Rio Bananas. (Autoria: Arcindo Ferreira Valcarenghi).

 

DO RECEBIMENTO E DA DISTRIBUIÇÃO DAS PREPOSIÇÕES

(ART. 155 R.I)

 - Não há preposição.

ORDEM DO DIA

(ART. 85 R.I.)

PRIMEIRO TURNO

 - Projeto de Lei nº. 28/2022, súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar acordo judicial e dá outras providências.

 - Projeto de Lei nº. 29/2022, súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Município de Nova Laranjeiras para o exercício financeiro de 2022.

 - Projeto de Lei nº. 05/2022, súmula: Dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, e dá outras providências. (Autoria: Poder Legislativo).

 

SEGUNDO TURNO

 - Projeto de Lei nº. 27/2022, súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a subsidiar com materiais de construção civil para utilização em barracão de associação sem fins lucrativos e de utilidade pública e dá outros provimentos.

 

COMUNICAÇÕES PARLAMENTARES

(ART. 90 R.I. - 5 MINUTOS CADA)

ADÃO KREKANH PAULISTA, JOSNEI CHIMILOSKI, GABRIEL PETRÓ MARTELLO, JOÃO MARIA MACHADO, MICHELE DE CÁSSIA ROSSA BABINSKI, PÉRCIO PAULO PROVIN ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI, SEBASTIÃO KAEIRA TAVARES, DIRCEU FERNANDES DOS SANTOS.


Ver Anexo

07/10/2022