Sessão Ordinária do da 10/10/2022

No dia doze de outubro comemoramos o dia das crianças, deve-se proporcionar às crianças proteção social e oportunidades que lhes auxiliem no desenvolvimento. Na Sessão Ordinária do dia dez de outubro de 2022, tivemos presença representando todas as crianças nossa amiguinha Ana Cristina, na oportunidades Ana agradeceu aos vereadores(a) pelo espaço e pelas felicitações “em nome de todas as crianças muito obrigado ao poder Legislativo por comemorar junto com nós o nosso dia”.
O poder Legislativo de Nova Laranjeiras (câmara municipal de vereadores) parabeniza todas as crianças pela passagem desse dia comemorativo, doze de outubro, que nunca se apague o sonho e a inocência de nossos pequeninos, o brilho no olhar que elas carregam nos encantam, e a cada sorriso percebemos a sua pureza. Aos devotos de Nossa Senhora Aparecida (comemorado também nessa data) que ela cubra com seu manto divino todos os lares derrame benção proteção e muita saúde pra toda nossa população. A todas as mulheres nesse mês de conscientização queremos aqui deixar nosso compromisso de estar sempre a disposição pra acompanhar defender e ajudar quando necessário, sempre serão bem vindas nesta Casa de Leis.

10/10/2022