Participou da Sessão da Câmara de Nova Laranjeiras nessa segunda-feira 03 de junho o Superintendente Regional da Secretaria do Estado e Meio Ambiente Arildo Ferreira. Ele veio a convite do vereador Altamiro Schefer para falar sobre o meio ambiente e disse que todos nos vamos precisar mudar nossas atitudes. O meio ambiente é definido pelas condições existentes em determinada área da superfície terrestre, onde a vida pode desenvolver-se e onde o homem exerce suas atividades. Entretanto, segundo Arildo Ferreira no decorrer dos anos a ação impensável do homem tem resultado no desequilíbrio ambiental. É preciso cada um respeitar o espaço de todo ser vivo, respeitar a fauna e a flora de forma geral e adotar medidas para que o meio ambiente possa pelo menos respirar.

03/06/2013