Câmara municipal adquire novo carro

A Câmara Municipal de Nova Laranjeiras adquiriu  no ultimo mês de maio de 2013 um automóvel Novo Voyage 1.6 no valor de R$ 42.000,00. Esse carro é para que os vereadores possam visitar as comunidades do interior e assim desenvolver melhor o seu trabalho. O ultimo carro   do Legislativo Municipal,  foi um Gol 1.0 comprado em 2006 no valor de R$ 26.632 e vendido em 2010 por R$ 16.600,00.  De acordo com o presidente José Luiz Wittman desde o inicio dos trabalhos da nova gestão, se fazia necessária a aquisição de um veículo para atender a demanda de trabalhos e a locomoção para o atendimento á população de Nova Laranjeiras. “Nossos parlamentares frequentemente precisam viajar em busca de recursos que favoreçam nossa cidade, muitos vereadores necessitam participar de importantes reuniões, simpósios, aprimoramento, cursos específicos e qualificação como legislador, e acima de tudo nossos parlamentares necessitam estar em movimento o tempo todo, mantendo contato com nossos representantes na esfera estadual e nacional e para essa locomoção é necessário ter um veículo que proporcione agilidade e segurança para a realização das tarefas e trabalhos que tenham o objetivo de garantir um bom atendimento aos nossos. Ressaltou Wittman esclarecendo que a aquisição desse veículo ocorreu de forma totalmente legal, dentro das exigências de licitações públicas.

04/06/2013