Pauta da Sessão Ordinária do dia 09 de outubro de 2023.

PEQUENO EXPEDIENTE

- Ata nº. 44/2023;

- Solicitação nº. 115/2023, súmula: Solicita a manutenção dos bueiros nas proximidades da propriedade do Sr. Vicente Tonkiel na comunidade Rio Bananas. (Autoria: Michele de Cássia Rossa Babinski);

- Solicitação nº. 116/2023, súmula: Solicita que seja construída uma cobertura sobre o parque infantil da Escola Municipal Érico Veríssimo do Distrito Guaraí e seja colocada uma caixa de areia. (Autoria: Arcindo Ferreira Valcarenghi).

DO RECEBIMENTO E DA DISTRIBUIÇÃO DAS PREPOSIÇÕES

Projeto de Lei nº. 19/2023, súmula: Cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico e o Fundo Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 21/2023, súmula: Autoriza o Executivo Municipal a ceder servidor público municipal para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE deste município e dá outras providências.

Projeto de Lei nº. 22/2023, súmula: Dispõe sobre fechamento em definitivo de ura para uso exclusivo do Município e dá outras providências.

PRIMEIRO TURNO

- Não há preposição.