Jose Luiz Wittman(PTB), presidente da Câmara de Nova Laranjeiras esteve visitando varias comunidades nos últimos dias, para verificar as condições de trafegabilidade das estradas e bueiros do interior do município. Segundo o que foi constatado, muitos bueiros e estradas estão sem condições de trafegabilidade  o que dificulta a locomoção dos moradores. Zé Luiz ressalta que as medidas cabíveis já foram tomadas pelo legislativo e também pelo executivo para que, quando o sol voltar essas estradas sejam arrumadas.

25/06/2013