Presidente Zé Luiz participa do 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras

Vereador Altamiro Scheffer participa de reunião na comunidade indígena do Lebre

Ler Notícia

Foi realizada ontem sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras.

Vereador Altamiro Scheffer e sua família com Fernanda Richa

Ze Luiz e Fernanda Richa

Vereador Altamiro Scheffer acompanha os trabalhos da Patrulha do Campo

Ler Notícia

Vereador Gabriel Espindola PT, falou na tribuna livre da matéria puplicada pelo Joral de Noticia do 1º de junho de 2013.

Ler Notícia

Vereador Altamiro Scheffer cobrou do vereador Angelo Rufino que os próprios eleitores da Reserva Indigena vieram reclamar que o vereador que representa a comunidade não participa das reuniões que é chamado e esta deixando a desejar. Ainda segundo Altamiro, Rufino precisa cobrar dos funcionários porque ele é representante da comunidade.

Ler Notícia

Vereador Angelo Rufino faz reclamações na tribuna livre sobre funcionários indigenas que não estão desenvolvendo seus trabalho na comunidade. Segundo ele só ficam "pra cima e pra baixo" e não fazem o seu trabalho.

Ler Notícia

Vereadores Altamiro Scheffer e Elvio Schafranski na Conferência de Assistência Social

Presidente da Câmara na Conferência de Assistência Social

Ler Notícia

Sessão da Câmara de Nova Laranjeiras nessa segunda-feira 08, foi marcada por varias discussões no projeto N° 05/2013 que dispõe sobre a estruturação do Plano de Classificação de Cargos e Carreiras da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Laranjeiras

Ler Notícia

João Maria Alves da Silva, morador da comunidade do Paiquerê um dos membros da Comissão e Planejamento para construção do asfalto ligando Nova Larajeiras, Laranjal e Altamira do Paraná explica principalmente a comunidade de Nova Laranjeiras como esta sendo conduzido o trabalho.

Ler Notícia

Na Sessão dessa segunda-feira 1º de julho os vereadores discutiram sobre as condições de trafegabilidade das estradas do interior do município.

Ler Notícia

Presidente faz convite para a população participar da Sessão da próxima segunda-feira dia 1º de julho

Ler Notícia

Vereador Altamiro Scheffer acompanhou o trabalho da Secretaria de Viação nas estradas do interior

Ler Notícia

RCC Consultores Associados em Consultoria Pública começou os trabalhos para uma revisão geral na Lei Orgânica do município de Nova Laranjeiras.

Ler Notícia

Jose Luiz Wittman(PTB), presidente da Câmara de Nova Laranjeiras esteve visitando varias comunidades nos últimos dias, para verificar as condições de trafegabilidade das estradas e bueiros do interior do município.

Luto Oficial de três (03) dias

Assessor Jurídico da Câmara Municipal morre em grave acidente

Associação de Produtores Rurais do Rio Guarani recebe trator

Reunião em Altamira do Paraná

Ler Notícia

Sessão ordinária dessa segunda-feira foi votada em primeira discussão o projeto de lei nº 024/2013 que trada orçamento do município para 2014.

Ler Notícia

Atendendo pedido do presidente da Câmara Jose Luiz Wittman começa a recuperação da estrada do Rio Bandeira

Ler Notícia

Vereador Elvio schafranski disse na sessão de segunda-feira que cada administrador tem um jeito de agir....

Ler Notícia

Na sessão da última segunda-feira o vereador Gabriel Espindola(PT), usou a tribuna livre pra afirmar que, quando foi presidente da casa em 2012 economizou Duzentos e cinqüenta mil reais.

Ler Notícia

Foi realizada nessa quarta-feira sessão extraordinaria

Ler Notícia

Na sessão dessa segunda-feira 10 de junho o presidente da casa José Luiz Wittmann disse que a Câmara vai realizar ainda esse ano o concurso público para assessoria jurídica

Ler Notícia

Vereador Luiz Carlos Duffeck disse que precisa ter mais cuidado quando se trata do dinheiro

Ler Notícia

Vereador Altamiro Scheffer(PSB), respondeu o vereador Gabriel Espindola que citou seu nome durante o pronunciamento.

Ler Notícia

Vereador Gabriel Espindola(PT), usou a tribuna livre pra afirmar que, quando foi presidente da casa em 2012 economizou Duzentos e cinqüenta mil reais

Campanha Nacional de Vacinação contra paralisia infantil inicia dia 8 de junho

Ler Notícia

Câmara municipal adquire novo carro

Ler Notícia

Participou da Sessão da Câmara de Nova Laranjeiras nessa segunda-feira 03 de junho o Superintendente Regional da Secretaria do Estado e Meio Ambiente Arildo Ferreira

Vereador Elvio e Diretor de Esportes Douglas incentivam Grupo de Jovens

Ler Notícia

Prefeito Lineu recebe em seu gabinete lideranças da Aldeia do Lebre e também vereador Altamiro Scheffer

Vereador Altamiro Scheffer visita aldeia do Lebre

Ler Notícia

O prefeito Jose Lineu Gomes atendeu um pedido do vereador Altmairo Scheffer para construção de uma nova ponte sobre o Rio Pereira.

Prefeitos da região tomam posse na Junta de Serviço Militar